quinta-feira, 2 de setembro de 2010

BIOGRAFIA DA CANTORA LUCIA GOMES

Lucia Gomes, Nasceu no interior de Barra do Corda - MA.
No ano de 2006 veio para Caldas Novas – GO. Ao chegar aqui nesta cidade, sua vida teve outro sentido. Sob os cuidados e direção de Deus, os seus sonhos que sempre os guardou no coração desde sua infância começaram a se realizar e as promessas de Deus tem se cumprido em sua vida.

Mas quem é Lucia Gomes?
 - Sou uma jovem escolhida por Deus desde a madre da minha mãe para adorar a Deus assim como você. Desde criança tenho um sonho de ser cantora, mesmo morando no interior do município de Barra do Corda – MA, nunca desisti de lutar por esse sonho pois, não é um sonho de beira de caminho, é um sonho real que veio direto do Coração de Deus.
Para chegar até aqui, enfrentei muitos desafios e continuo enfrentando, procurando me espelhar sempre nos heróis da Bíblia que venceram através da fé, vou trilhando e louvando a Deus por sua bondade e misericórdia. Dou Graças a Deus por ter me escolhido para fazer parte de uma geração eleita que vai morar no céu. Sou evangélica desde criança, houve um período na minha vida em que me distanciei da presença de Deus mas, Deus tem feito milagres em minha vida. Hoje sou membro do corpo de Cristo e Congrego na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Campo do Guará – 11ª Região em Caldas Novas GO.
Agradeço constantemente ao Deus – Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, sem Deus eu não existiria, sem o Espírito Santo eu não sonharia os lindos sonhos de Deus. Através do Espírito Santo, Deus tem me dado lindas canções de louvor e adoração a Ele.
"Porque Dele, por Ele e por meio dele e para  Ele são todas as coisas, a Ele, pois a Glória Eternamente".

E o CD???
-O CD é promessa de Deus e já está a caminho. A palavra de Deus em Hebreus 11.1 diz que, "a Fé é o firme fundamento das coisas que se espera e a prova das coisas que não se vêem".
Por meio dessa fé, vou prosseguindo minha jornada, vou sonhando, vou vivendo e vou fazendo a obra do Senhor sem temer pois, estou firme como vendo o impossível, porque bem sei que, "posso todas as coisas naquele que me fortalece". (Filipenses 4.13)

Agradecimentos-


Louvo a Deus pelo os pais que tenho, eles são o presente mais lindo que Deus me deu, estão sempre me ajudando com seus conselhos e orações. Serei eternamente grata ao senhor por tudo o que tem feito em minha vida e na vida de cada um da  minha família, Deus é a razão da minha existência, se hoje respiro, agradeço a Ele.
Agradeço também aos meus irmãos na fé que tem orado por mim em especial as irmãs da congregação na qual eu congrego, minha pastora que tanto amo Miss. Neide Verçosa e o meu pastor Dario Verçosa e toda sua equipe de Obreiras e obreiros. Agradeço todos que me ajudaram direta ou indiretamente, que Deus os abençoe em nome do pai do filho e do espírito santo.







TELEFONES PARA CONTATO:

(64)  9255-5752 / 8110-5398

 Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas;
 glória, pois, a ele
eternament. Amém.

Romanos 11 36

Nenhum comentário:

Postar um comentário